
Fabricante:Pandemic Studios
Lançamento: 31/10/2005
Distribuidora:LucasArts
Suporte: 1-64 jogadores, multiplayer online
Configuração mínima:Pentium 4 1.5 GHz ou AMD Athlon XP 1500; 256MB de RAM; 4.3GB de HD; CD-ROM 8x; placa de vídeo 3D de 64MB;
Windows 2000/XPA série
"Star Wars" já cobriu os principais estilos de jogos e "Battlefront" foi a estréia da turma da Força no estilo de jogo imortalizado por "Battlefield".
Mas apesar de muito divertido, o primeiro game carecia de um certo polimento.Esse problema deve ser resolvido nesta continuação que continuará a cobrir os combates de todos os episódios da série
"Star Wars". Desta vez, haverá mais objetivos do que a simples tomada de locais estratégicos. E mais uma vez, os papéis importantes serão controlados pelo computador: na batalha de Tantive 4, por exemplo, o jogador precisará escoltar a princesa
Leia e seus robôs.A inteligência artificial, alvo de críticas no game anterior, também promete ser melhorada. O exército adversário agirá como um grupo e farão diversos movimentos táticos, dizem os produtores. Os mapas deverão ser ainda maiores e variados, com instalações, naves e campos abertos.
Muitos dos cenários que fizeram apenas uma ponta nos filmes poderão ser explorados à exaustão. Em comemoração ao episódio III ("A Vingança dos Sith"), que está para estrear nos cinemas, os cenários desse capítulo foram priorizados em "Battlefront 2", mas o game engloba todas as duas trilogias.
"Star Wars: Battlefront 2" terá maior variedade nos combates, como as batalhas de naves no espaço aéreo de Coruscant, mas a maioria dos conflitos continuará a ser em terra firme. Além de unidades básicas, desta vez o jogador poderá utilizar Jedis no campo de batalha, em determinados episódios.
Obviamente, esses guerreiros possuem diversos poderes especiais e são duros na queda.Um aspecto que promete empolgar os fãs é a inclusão das famosas naves espaciais dos filmes. A idéia é criar um sistema de controle intuitivo para eles como acontece em "Battlefield 1942", evitando uma simulação mais complexa.
Links p/ Download:
Download Part. 1
Download Part. 2
Lançamento: 31/10/2005
Distribuidora:LucasArts
Suporte: 1-64 jogadores, multiplayer online
Configuração mínima:Pentium 4 1.5 GHz ou AMD Athlon XP 1500; 256MB de RAM; 4.3GB de HD; CD-ROM 8x; placa de vídeo 3D de 64MB;
Windows 2000/XPA série
"Star Wars" já cobriu os principais estilos de jogos e "Battlefront" foi a estréia da turma da Força no estilo de jogo imortalizado por "Battlefield".
Mas apesar de muito divertido, o primeiro game carecia de um certo polimento.Esse problema deve ser resolvido nesta continuação que continuará a cobrir os combates de todos os episódios da série
"Star Wars". Desta vez, haverá mais objetivos do que a simples tomada de locais estratégicos. E mais uma vez, os papéis importantes serão controlados pelo computador: na batalha de Tantive 4, por exemplo, o jogador precisará escoltar a princesa
Leia e seus robôs.A inteligência artificial, alvo de críticas no game anterior, também promete ser melhorada. O exército adversário agirá como um grupo e farão diversos movimentos táticos, dizem os produtores. Os mapas deverão ser ainda maiores e variados, com instalações, naves e campos abertos.
Muitos dos cenários que fizeram apenas uma ponta nos filmes poderão ser explorados à exaustão. Em comemoração ao episódio III ("A Vingança dos Sith"), que está para estrear nos cinemas, os cenários desse capítulo foram priorizados em "Battlefront 2", mas o game engloba todas as duas trilogias.
"Star Wars: Battlefront 2" terá maior variedade nos combates, como as batalhas de naves no espaço aéreo de Coruscant, mas a maioria dos conflitos continuará a ser em terra firme. Além de unidades básicas, desta vez o jogador poderá utilizar Jedis no campo de batalha, em determinados episódios.
Obviamente, esses guerreiros possuem diversos poderes especiais e são duros na queda.Um aspecto que promete empolgar os fãs é a inclusão das famosas naves espaciais dos filmes. A idéia é criar um sistema de controle intuitivo para eles como acontece em "Battlefield 1942", evitando uma simulação mais complexa.
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